Como remover processos do Google

Como remover processos do Google

Procurando sobre como remover processos do Google? Segundo a Saftec Digital — empresa especializada em perícia digital —, alguns passos podem ser seguidos para retirar essas informações da ferramenta de busca. Além disso, contratar profissionais especializados também será de grande ajuda. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura deste artigo até o final!

A importância de ter uma boa reputação na internet

Antes de entender como remover processos do Google, é interessante ressaltar a importância de ter uma boa reputação na internet. Não é novidade para ninguém que, atualmente, antes de comprar um produto ou adquirir um serviço, uma pessoa irá pesquisá-lo na web. Dessa forma, para que esses resultados sejam positivos, é essencial gerir as informações e retirar aquilo que não irá contribuir para a imagem.

Como remover processos do Google

O primeiro passo de como remover processos do Google é saber que os principais sites que contém essas informações, são o JUSBRASIL e o ESCAVADOR. Essas páginas, conseguem reunir dados de órgãos públicos e divulgá-los na ferramenta de busca. Dessa maneira, para manter a sua privacidade, é possível entrar nesses espaços e solicitar a remoção. Quer saber como? Então, confira.

Removendo processos no Jusbrasil

Na hora de saber como remover processos do Google no Jusbrasil, é necessário, primeiro, buscar o site e entrar nele. Tendo feito isso, você irá pesquisar o seu nome completo na parte de busca da página. Após essa parte, é preciso selecionar o processo que aparece e ao clicar nele, realizar o login, que pode ser feito com uma conta de e-mail ou Facebook.

Outra parte de como remover processos do Google no Jusbrasil, é que depois do login, você terá acesso a todas as informações e abaixo, terá a opção “Reportar página”. Clicando nessa parte e pedindo a remoção, o site irá solicitar uma cópia dos seus documentos e, em até 48 horas, irá remover as informações relacionadas a você.

Removendo processos do Escavador

Os passos de como remover processos do Google no site Escavador são semelhantes ao caso anterior. Após pesquisar a página e entrar nela, será necessário também inserir seu nome completo na parte de busca. Com isso feito, basta clicar no processo desejado e realizar o login. Depois, você terá acesso a todos os dados e a uma opção de “Remover informações”.

Após clicar e pedir a remoção, o Escavador também irá solicitar uma cópia dos seus documentos e, em até 48 horas, irá remover as informações sobre você. É interessante depois, pesquisar novamente o seu nome para saber se tudo foi feito corretamente. Ademais, além de saber como remover processos do Google é vantajoso investir em profissionais que realizam esse trabalho.

Saftec Digital

Na hora de remover processos do Google a Saftec Digital é a escolha certa para você! Com experiência no mercado, a empresa é especializada em gerir a sua reputação na internet por meio de serviços como assessoria de marketing digital, remoção de conteúdo indesejado, campanhas Ads para Google, Facebook e Instagram e muitos outros! Por isso, não deixe de entrar em contato pelo telefone 11 4114-9358 para saber mais!

Soluções para gestão de reputação digital

Descubra como podemos gerenciar a reputação digital de seu nome ou de sua empresa de maneira eficiente.

Fale Conosco